Envie messagem WhatsApp
* Não aceitamos convênios | São Paulo - SP
* Não aceitamos convênios
WhatsApp: (11) 99592-2311
Agência de marketing Ligue: (11) 99592-2311

Perguntas e respostas sobre o Quantec


  1. Home
  2.   breadcrumb   Blog
  3.   breadcrumb   Perguntas e respostas sobre o Quantec
CompartilharCompartilhar: Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição

Tire todas as suas sobre o Quantec, tecnologia revolucionária com resultados comprovados, que mapeia, estabelece e mantém padronagens vibracionais saudáveis e harmônicas.

1) O que é o Quantec?

R: Quantec é um uma tecnologia revolucionária com resultados comprovados, que mapeia, estabelece e mantém padronagens vibracionais saudáveis e harmônicas. Programada em um aparelho de avançado sistema de biocomunicação terapêutico, criado na Alemanha, desenvolvido e aperfeiçoado por mais de 30 anos na Universidade de Princeton.


2) Como funciona o Quantec?

R: O Quantec é composto de um diodo de ruído branco e um software. Diodo de Ruído Branco -> tem a função de colocar a informação na frequência ondulatória a qual chega até o objeto alvo. Software -> responsável pelo armazenamento de uma enorme base de dados que faz a interação como diodo.


3) Como se dá essa interação?

R: Através de um circuito “fechado” de informações, uma triangulação que faz a comunicação entre Diodo, Software e Objeto Alvo.


4) O que é Objeto Alvo?

R: Um ser humano, um animal de estimação, uma casa, uma empresa etc. Estamos falando de quântica, de energia e informação, que está relacionado a qualquer coisa que possa ser percebida, desde uma planta, até sentimentos e pensamentos, formando os campos de energia aos quais estamos inseridos em constante fluxo interativo de informações.


5) E como eu recebo essa frequência ondulatória e informacional?

R: Através da sua frequência pessoal única mapeada pela sua foto.


6) O que são Campos Morfogenéticos?

R: Padrões dinâmicos que organizam todos os organismos vivos, presentes nas formas dos minerais (cristais), moléculas e células.


7) E Campos Mórficos, o que são?

R: Muito se confunde sobre Campos Morfogenético com Campos Mórficos, então incluí essa pergunta aqui, visto que cabe uma elucidação básica, apenas a título de esclarecimento. Campos Mórficos é a memória coletiva e não individual (campos morfogenéticos), são vínculos invisíveis onde a mente dos seres vivos se conecta em uma unidade de interação. Os Campos Mórficos podem ser comparados ao inconsciente coletivo (Jung). Bom, caberia muito mais explicações, mas vou ficando por aqui.


8) O Quantec pode tratar qualquer doença?

R: Pode. O Quantec irá fazer a interação entre os campos, tanto no microcosmo como no macrocosmos. Quando falamos de corpo humano, temos um sistema funcionando, esse sistema está se retroalimentando o tempo todo, ou seja, há uma comunicação entre os órgãos e tudo mais que compõem nosso corpo. Dessa maneira o Quantec irá levar a informação específica e necessária ao seu sistema e aos órgãos que estão doentes.


9) E se a doença for mental?

R: Depende de vários fatores. Não podemos simplificar algo tão complexo como a nossa mente. A visão que devemos ter para entender o funcionamento do Quantec é sempre voltada a percepção de que existem campos de informação e energia, e não resumir uma pergunta como essa em sim e não. O Quantec é um apoio precisoso junto á psicoterapia. É preciso ser analisado caso a caso, qual a complexidade da doença, modo de vida da pessoa e seus paradigmas, dentre outros fatores.


10) O Quantec pode me trazer dinheiro?

R: Pode. A principal barreira no fluxo da questão financeira é a resistência e as crenças da própria pessoa. Se a pessoa necessita de dinheiro é sinal de que está em falta na vida dela, já existindo um padrão energético pré-existente dessa falta. O Quantec irá atuar levando a informação de abundância financeira ao inconsciente da pessoa, SÓ QUE tem uma questão nesse aspecto: A pessoa quer dinheiro, mas não acredita que possa atrair isso para a sua vida, então haverá uma “batalha” entre a informação enviada pelo Quantec e a mente, sempre num looping de descrença que isso seja possível. “Vencerão” suas crenças, pois estão muito enraizadas há anos. Nesse caso é extremamente recomendável a psicoterapia junto com o Quantec a fim analisarmos e dissolvermos todas as crenças que te fazem acreditar nesse não merecimento e descrença na abundância financeira. Após analisadas quais são essas crenças, as frequências informacionais serão baseadas especificamente na desconstrução delas.


11) Como o Quantec atua nos animais?

R: De maneira eficaz na grande maioria dos casos que conheço em que trabalhei.


12) Por que eu não vi nenhum resultado após 3 meses recebendo as frequências do Quantec?

R: Geralmente pessoas que não identificam nenhum resultado são aquelas que também não acham nenhum resultado em quase nada, em nenhum outro tratamento. Já fizeram diversas terapias, já tomaram todo tipo de remédios, já recorreram a tentativas de curas religiosas, e chegam ao Quantec como mais uma tentativa que, seja inconsciente ou não, já sabem que não dará certo. São pessoas que tem um nível de resistência altíssimo, e conforme eu disse, resistência é a inimiga número um dos resultados com o Quantec. Estou generalizando em algum grau, mas foi a minha percepção desse tipo de caso durante esses anos atuando junto ao Quantec. Dessa forma a melhor opção é um encaminhamento a um profissional adequado para lidar com isso e não o tratamento com o Quantec.


13) Por algumas pessoas tem resultados imediatos e outras não?

R: Porque depende de inúmeros fatores que interferem em um resultado satisfatório. Principalmente a abertura e receptividade da pessoa em relação ao tratamento.


14) Então de acordo com a pergunta acima, posso constatar que se o Quantec for feito para um animal ou ambiente tudo dará certo?

R: Nesse caso temos duas coisas diferentes.
Animais -> o animal não tem autoconsciência, ele tem a consciência do meio em que vive, ele reage a fatores externos e seu instinto o direciona e o defende de ataques, então ele apenas reage, não pensa como nós. Isso quer dizer que de maneira geral o animal responde bem melhor que o ser humano sim, pois é mais fácil as frequências do Quantec ressoarem com o campo deles, visto que eles não têm resistência ao tratamento pois não possuem a autoconsciência como eu disse. A questão é que os animais interagem com humanos e dependendo do caso há uma ligação muito prejudicial nessa relação, precisando o humano também fazer o Quantec para atenuar os efeitos nocivos da troca, além de uma análise mais aprofundada do meio em que o animal vive, muitas vezes ele não tem escolhas e acaba sufocado em um lugar nocivo. Como sempre digo, cada caso é um caso. Ambientes -> Para um ambiente haverá análises diferentes, inclusive de consciências extrafísicas que ali residem. Sim, geralmente em ambientes o resultado é sempre positivo. Há uma limpeza bem profunda no campo de informações do local.


5) O Quantec pode fazer duas ou mais pessoas se harmonizarem?

R: Sim, sempre obtive resultados positivos. Deixando claro que vai depender do tipo de relacionamento trazido para o tratamento. Haverá melhoras, mas a toxicidade da relação precisa ser analisada. Tudo tem um contexto e lembre-se que nada pode ser simplificado, ainda mais quando falamos de física quântica.


16) O Quantec pode ser usado em crianças?

R: Sim, com bons resultados geralmente, devido a ausência de resistência consciencial da criança ao tratamento. Pode haver resistência inconsciente adquirida, mas mesmo assim é mais fácil tratar.


17) O Quantec pode prever o futuro?
R: Não, o Quantec não é oráculo.


18) Quantec é energia?

R: Não, Quantec é informação. Transferência de informação. É essa a função do diodo, colocar a informação selecionada na onda e transferir. Assim como o seu controle remoto da TV transfere a informação através de um comando e muda o canal. Isso, claro, é uma analogia ao uso do Quantec, sendo que as tecnologias usadas nessa comparação são diferentes.


19) Pode ser feito o Quantec para alguém que não saiba que receberá as frequências?
R: Pode, dependendo do caso. Geralmente mesmo que a pessoa não saiba nem queira saber como funciona o tratamento, alguém da família chega até mim querendo ajudar o parente, então peço que pelo menos a pessoa alvo dê permissão, mas caso essa não seja uma opção e dependendo do caso, pode ser feito sem a autorização.

Ex; pessoa acamada, em coma, idosa, sem lucidez, crianças, ... são alguns casos.


20) Porque é estabelecido um prazo de 3 meses e não mensal?

R: Tudo na vida atua de forma cíclica. Três meses é um período razoável para vermos algum resultado inicial ou para que seja feito os reajustes frequenciais necessários.


21) Há indivíduos que recebem as frequências, largando o tratamento a ponto de esquecerem completamente do Quantec?

R: Sim, muitas pessoas. Esse não é o protocolo inicial indicado por mim. Sempre peço feedbacks (retornos) para saber como o cliente está respondendo ao tratamento, bem como se o tratamento for para um animal, uma casa ou mesmo uma planta. O feedback é muito importante para que eu possa fazer os reajustes necessários, consequentemente os resultados serem mais rápidos e eficazes.


22) Como o Quantec atua nos ambientes?

R: Atua eliminando a negatividade que possa estar num ambiente, em um tempo recente ou antigo, durante muitos anos. Uma casa reformada e com a estética agradável não é sinônimo de que necessariamente haja uma energia positiva permeando o local. O Quantec também neutraliza energias telúricas (que vem do solo) que podem ser extremamente nocivas ao nosso organismo, de animais e plantas também. Temos uma parceria incrível do Quantec com a arquiteta Luciana Santos que você pode achar no site.


23) Quais os sintomas que posso sentir quando começo a receber as frequências?

R: Não há uma regra, realmente depende de muito de cada caso. As frequências ondulatórias emitidas têm sua potência e intensidade criteriosamente selecionadas para que não haja catarses (efeitos colaterais, digamos assim). O Quantec é um instrumento de tecnologia avançada, e todos esses aspectos são aprimorados, sempre visando o bem-estar do usuário. Mas geralmente pode inicialmente haver um desajuste no sono, ou ficar muito sonolento(a) ou sem sono, sendo que isso acontece nos primeiros dias, depois regulariza. Por isso peço feedbacks para que seja evitado.


24) Como posso perceber os resultados desse tratamento e como saber se não é pode da autossugestão (efeito placebo)?

R: Para essa pergunta eu responderia dando direcionamento aos resultados positivos em animais, plantas e ambientes que não se autossugestionam. Outro exemplo seria que muitas vezes se percebe resultados satisfatórios em pessoas que não sabem que estão recebendo as frequências. Mas também poderia dizer que é uma pergunta de quem já chega com um pé atrás e isso já é uma autossugestão para que haja um resultado ineficaz. De qualquer forma é uma pergunta muito importante visto que quanto mais conhecimento temos mais surgem dúvidas. Faz parte do “novo homem” o questionamento massivo para tomada de decisões e boas escolhas a serem feitas. No entanto, não tendo pretensão de ser detentora da verdade, minha resposta será sempre questionando qual o tamanho de sua resistência á qualquer tipo de tratamento, não só com o Quantec. O tamanho da resistência já é o termômetro para o sucesso ou fracasso.


25) Existem pesquisas que falem dos resultados do Quantec? R: Sim, existem. Links com algumas delas.

http://www.my-quantec.cl/po/pdf/022_po_canto_horno.pdf

https://www.quantec.eu/wp-content/uploads/2019/05/2018_CardioFactoresRiesgo.pdf

http://www.my-quantec.cl/po/pdf/022_po_CoMed_arvejas.pdf

http://www.my-quantec.cl/xxx-de/pdf/008_po_UniFreiburg.pdf

http://www.my-quantec.cl/xxx-de/pdf/002_po_Cancer.pdf

http://www.my-quantec.cl/xxx-de/pdf/001_po_AutoNosodes.pdf

http://www.my-quantec.cl/xxx-de/pdf/003_po_Dentista.pdf

http://www.my-quantec.cl/xxx-de/pdf/006_po_EstudosDuplosCegos.pdf

http://www.my-quantec.cl/xxx-de/pdf/801_po_ClinicaCavalos.pdf


26) O que devo fazer para o Quantec ser mais efetivo? Devo ter alguma postura específica ou manter alguma atitude diária?

R: Você não precisa fazer nada, apenas receber as frequências do Quantec MAS após anos de experiência e vendo os comportamentos repetitivos das pessoas, eu diria que os bons resultados podem ser antecipados caso você colabore consigo mesmo. Quem chega até mim esperando um milagre, e acha que vai ficar sentado no sofá com as mesmas crenças limitantes de sempre, e o Quantec irá mudar toda sua vida atuar mudando toda sua vida, sinto informar que você está no nível máximo de autosabotagem. Ao longo da vida, uma pessoa aprende hábitos de forma direta ou indireta e posteriormente esses hábitos automaticamente se tornam comportamentos em níveis mentais profundos. Esses hábitos são fortes suficientes para sobrepujar a sua vontade consciente. É necessária à sua real vontade de mudar, caso contrário qualquer tratamento que você faça será em vão.


27) Pode ser inserido qualquer informação no Quantec para ser enviado ao objeto alvo?

R: Sim, desde que a proposta esteja de acordo com o desenvolvimento pessoal e bem-estar.


28) Qual a sua atuação (Fátima) junto ao Quantec?

R: Quando alguém me procura para contratar o serviço com o Quantec, eu me coloco a disposição sendo um canal entre a pessoa e o aparelho. Explico o funcionamento e me trono a operadora do Quantec para o cliente. Peço feedbacks semanais para que eu possa fazer os reajustes necessários, mas isso fica a critério do cliente. Estou sempre a disposição para quaisquer dúvidas, aconselhamento ou sugestões, mas cabe lembrar que essa relação entre mim e o cliente não é a psicoterapia e sim um acompanhamento. Faço sempre com muita dedicação para que os resultados sejam os melhores, mas também não fico atrás, não tenho tempo para isso visto que são bastantes clientes que fazem esse tratamento.


29) O Quantec reestrutura as moléculas de água?

R: Sim, com certeza. Basta enviar a informação para determinado recipiente com água. A informação selecionada fica gravada nas moléculas modificando-as.


30) Qual o principal conselho que você daria para quem quer e vai começar a receber as frequências do Quantec?

R: Eu orientaria em relação ao comprometimento com o tratamento. Se você não tem todas as informações sobre como atua o Quantec, pergunte, investigue, estou aqui para te informar. Se depois de sanar suas dúvidas você não acreditar em nada disso, não faça, pois sua resistência estará alta e seus resultados podem ficar comprometidos, além de gastar seu dinheiro. Se o seu amigo (a) fez e deu certo pode não dar certo pra você, pois cada um tem crenças diferentes e memórias no seu campo que podem ser mais ou menos difíceis de solucionar. Como também se o seu amigo(a) fez e não conseguiu resultados, não quer dizer que você não terá. Nós somos seres únicos e individuais, estamos aprendendo o tempo todo. O Quantec é algo novo e certamente dá margem á muitas dúvidas, normal. Você só vai saber como ele funciona na sua vida, experimentando.

Inicie sua terapia quântica! Fale com com a psicoterapeuta Fátima Bloise. Experimente! Entre em contato pelo WhatsApp (clique aqui) ou ligue para (11) 99592-2311 (clique).


Dúvidas? Leia mais sobre!

Quantec o que é

Tire suas dúvidas sobre o Quantec

Saiba como o aparelho atua para melhor bem-estar

Leia agora

Como aplicar a física quântica no dia a dia

Quantec para Mulheres

Saiba como o aparelho atua para melhor bem-estar

Leia agora

Quantec pro

Quantec ajudando a bloquear a poluição eletromagnética

A energia eletromagnética é gerada pelo excesso de ondas emitidas...

Leia agora

Terapia quântica funciona

O Quantec e o ambiente

As casas, assim como nós e como tudo que existe tem a sua assinatura energética, há trocas de informações com as pessoas que a habitam...

Leia agora

preço do aparelho quantec

Quantec e a Expansão Consciencial

O que vou citar abaixo diz respeito a mudanças de consciência apenas...

Leia agora

Quantec Pro

O Quantec e os campos mórficos

Os Campos Mórficos funcionam modificando a probabilidade de...

Leia agora

Terapia Quântica

Quantec e Terapia Integrativa: juntos ou separados?

Qual a diferença entre fazer somente o Quantec e fazer o Quantec...

Leia agora

Terapia Quântica

Quantec para empresas

Saiba como o aparelho Quantec Pro pode funcionar para sua empresa...

Leia agora

Estas informações foram úteis?