Envie messagem WhatsApp
* Não aceitamos convênios | São Paulo - SP
* Não aceitamos convênios
WhatsApp: (11) 99592-2311
Agência de marketing Ligue: (11) 99592-2311

O Quantec e o ambiente


  1. Home
  2.   breadcrumb   Blog
  3.   breadcrumb   O Quantec e o ambiente
CompartilharCompartilhar: Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição

As casas, assim como nós e como tudo que existe tem a sua assinatura energética, há trocas de informações com as pessoas que a habitam, com o solo (mesmo que ela seja num andar alto), com os animais e com os objetos que nela estão.

Quantas vezes você já não entrou numa casa e se sentiu mal? Provavelmente a pessoa que mora nela também não está bem de saúde, psicologicamente ou emocionalmente. A questão é que não devemos julgar se é a casa ou a pessoa. Elas estão trocando informações o tempo todo, se fundem numa energia que pode ser boa ou ruim e essas energias ficam se retroalimentando o tempo todo.

Aposto que você já ouviu falar sobre como “limpar energeticamente” sua casa, né? Jogar roupas fora, acender incenso, colocar plantas para afastar mal olhado, colocar sal grosso... tudo isso é muito válido pois há intenção positiva. Só que como toda energia oscila, logo você esquece e pode encontrar-se imerso em energias dissonantes novamente.

Aí você pensa: poxa, mas eu fiz um monte de coisa...não adiantou? Adiantou por um tempo, mas como eu disse anteriormente, essas trocas energéticas são feitas a todo instante.

Energias intrusas podem já estar há bastante tempo acopladas à casa, o que poderá predominar diante da sua energia já “limpa”. Enfim, são diversas variáveis que podem ocorrer a nível energético em um ambiente. Precisamos levar em conta o que já foi bastante estudado e comprovado que é o intercâmbio de energia humana. Muitas vezes você mesmo que está lendo já deve ter se sentido sugado, exausto em alguns ambientes e revitalizado em outros. Iremos vivenciar esse tipo de experiência mais cedo ou mais tarde.

O que não pode acontecer é a nossa própria casa/escritório/consultório ter esse tipo de interferência de energias nocivas e tóxicas. Agora imagine que você consiga sustentar um alto padrão vibracional no seu ambiente? Muito bom, né? Isso é possível com as emanações de frequências ondulatórias que o Quantec fará? para a sua casa.

“Assim como e? fora, e? dentro” Hermes Trismegisto

Vamos falar mais sobre o que pode estar acontecendo num ambiente.

Geopatologias: é um termo derivado de geo (terra) e patologia (ciência que estuda as causas, sintomas e natureza das doenças), e aplica-se às várias forças ou energias emanadas da terra e que podem, isoladamente ou em conjunto, desencadear mal-estar e doenças nos seres humanos, mas também aí maioria dos animais domésticos e a algumas espécies de árvores e plantas.

As condições geopatogênicas formam-se através da ação e da interação de vários fatores.

Os principais são:

- Correntes de água subterrânea;

- Falhas geológicas e outras cavidades como grutas;

- Terrenos alagadiços (charcos) – muitas moradias são construídas em cima de charcos ou terrenos úmidos como mangues, um exemplo é a Barra da Tijuca – RJ;

- Linhas Hartmann - Nos cruzamentos dessa malha, se encontram os pontos de “tensão geopática”, que quando estão em desequilíbrio, causam vários danos à saúde e ao meio ambiente. Porém há 5.000 anos os chineses já conheciam o perigo dos cruzamentos dessas linhas e não permitiam a construção de casas sem antes ser feita a verificação do terreno, pois essa malha é comparadas aos “meridianos de acupuntura” do planeta, e se elevam como paredes invisíveis, com altura que não exclui os prédios e com largura de 20 a 60 cm, variando com a Lua.

- Linhas Curry - São mais nocivas que as linhas paralelas, pois possuem uma frequência vibratória mais baixa que a Rede de Hartmann, agindo no psiquismo humano de forma frequente e determinante.

A polaridade “positiva” nos faz sentir conforto e tranquilidade, e a polaridade “negativa” nos faz sentir desconforto e cansaço físico, o que nos deixa com uma sensação de não ter descansado durante o sono.

Os locais que devem merecer especial atenção são, por ordem de importância, os seguintes:

1 - Onde dormimos

2 – Onde trabalhamos

3 - Onde guardamos a comida

4 - Onde nos alimentamos

A base da saúde e equilíbrio humanos são: o trabalho (atividade), a alimentação (energia) e o repouso (regeneração), e de forma que respeitem os ciclos naturais. É nossa responsabilidade procurar para cada um deles as melhores condições.

Destaco aqui uma observação não menos importante que são as questões interpessoais que possam estar ainda vinculadas aos ambientes como: magias, doenças de outros moradores anteriores, sacrifícios de animais, mortes, discussões entre casais ... Tudo isso fica impregnado no ambiente, visto que tudo contem energia e uma base informacional.

Aquele campo mórfico do ambiente continua com sua assinatura energética até que se possa anulá-la. A periculosidade dos lugares depende da intensidade e número de fatores envolvidos, que podem juntar-se a outros de natureza diferente como, por exemplo, o descontrole emocional ou uma má alimentação, que vão com o passar do tempo se intensificando.

Naturalmente que a estrutura física e resistência varia de pessoa para pessoa, podendo cada um, durante o mesmo período de tempo, reagir de forma diferente às mesmas condições. É uma ilusão pensarmos que, porque moramos em andares altos, estamos livres das influências geopatogênicas. Podemos imaginá-las como paredes verticais invisíveis, que se erguem a alturas muito elevadas. Não é por acaso que os chineses com sua sensível arte para detectar energias trabalham com o Feng Shui. Apesar de nossa cultura ocidental ser bastante diferente, devemos valorizar tudo e respeitar essa imensa sabedoria dos orientais.

O Feng Shui é uma ciência milenar chinesa que estuda os efeitos das energias do ambiente, natural e construído, sobre as pessoas, sua saúde, seus relacionamentos, sua prosperidade.

O Feng Shui diz que nós somos parte do Universo e devemos estar em harmonia com ele. O estudo do Feng Shui nos permite manipularmos o nosso ambiente e nos posicionarmos corretamente para que possamos nos beneficiar do fluxo das energias geradas pelo Universo, pela Terra e pelas construções.

Conclusão:

Devido ao vasto banco de dados do Quantec e a sua eficácia em direcionar a frequência vibracional ondulatória para o objeto- alvo escolhido, podemos harmonizar sua casa, seu ambiente, seu escritório a fim de fazer fluir boas energias e consequentemente todos que frequentam e transitam no mesmo.

Precisamos levar em conta o que já foi bastante estudado e comprovado que é o intercâmbio de energia humana. Muitas vezes você mesmo que está lendo já deve ter se sentido sugado, exausto em alguns ambientes e revitalizado em outros. Iremos vivenciar esse tipo de experiência mais cedo ou mais tarde. O que não pode acontecer é a nossa própria casa ter esse tipo de interferência de energias nocivas e tóxicas.

O Quantec tem o poder de anular as geopatologias e quaisquer dissonâncias predominantes no ambiente.

Inicie sua terapia quântica! Fale com com a psicoterapeuta Fátima Bloise. Experimente! Entre em contato pelo WhatsApp (clique aqui) ou ligue para (11) 99592-2311 (clique).


Dúvidas? Leia mais sobre!

Quantec o que é

Tire suas dúvidas sobre o Quantec

Saiba como o aparelho atua para melhor bem-estar

Leia agora

Como aplicar a física quântica no dia a dia

Quantec para Mulheres

Saiba como o aparelho atua para melhor bem-estar

Leia agora

Quantec pro

Quantec ajudando a bloquear a poluição eletromagnética

A energia eletromagnética é gerada pelo excesso de ondas emitidas...

Leia agora

Terapia quântica funciona

O Quantec e o ambiente

As casas, assim como nós e como tudo que existe tem a sua assinatura energética, há trocas de informações com as pessoas que a habitam...

Leia agora

preço do aparelho quantec

Quantec e a Expansão Consciencial

O que vou citar abaixo diz respeito a mudanças de consciência apenas...

Leia agora

Quantec Pro

O Quantec e os campos mórficos

Os Campos Mórficos funcionam modificando a probabilidade de...

Leia agora

Terapia Quântica

Quantec e Terapia Integrativa: juntos ou separados?

Qual a diferença entre fazer somente o Quantec e fazer o Quantec...

Leia agora

Terapia Quântica

Quantec para empresas

Saiba como o aparelho Quantec Pro pode funcionar para sua empresa...

Leia agora

Estas informações foram úteis?