Envie messagem WhatsApp
* Não aceitamos convênios | São Paulo - SP
* Não aceitamos convênios
WhatsApp: (11) 99592-2311
Agência de marketing Ligue: (11) 99592-2311

Medicina Tradicional Chinesa


  1. Home
  2.   breadcrumb   Blog
  3.   breadcrumb   Medicina Tradicional Chinesa
CompartilharCompartilhar: Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição Atalho descrição

Muito além da acupuntura.

Deixe sua energia vital fluir.

Medicina Tradicional Chinesa é a denominação usualmente dada ao conjunto de práticas de medicina tradicional criada e costumeiramente utilizada na China, desenvolvidas no curso de sua história e utilizada de maneira integrativa e complementar.

A medicina tradicional chinesa não se resume em ACUPUNTURA e pontos a serem punturados (colocação de agulhas). Há um enorme ensinamento sobre o fluxo de energia do corpo humano e dos animais, onde se manifestam o fluxo da vida e do funcionamento bioelétrico dos organismos.

A estimulação dos pontos tem a propriedade de regular o fluxo de energia, que segundo a visão da Medicina Tradicional Chinesa é responsável pela fisiologia do corpo humano.

Mas há algumas maneiras de se estimular os pontos para fazer a energia fluir:


A acupuntura considera o corpo como um instrumento de um sistema energético, portanto, não físico, o que equivale dizer, menos denso do que aparenta.

Esse sistema tem prevalência sobre todo o conjunto, qual se fosse um outro sistema nervoso mais complexo, sustentando toda a aparelhagem delicada e os seus implementos mais sutis da organização somática. Encarrega-se de manter a interação mente/corpo, emoção/sensação, pensamentos/matéria.

A técnica da acupuntura busca, através do corpo físico, alcançar o campo de energia e vitalizá-lo, eliminando os bloqueios impeditivos da irrigação de forças mantenedoras da saúde.

Em face de qualquer bloqueio na corrente de energia ou desequilíbrio proveniente da força mental devastadora e dos atos morais condenáveis, as enfermidades se instalam. Aplicando-se agulhas nos pontos de acupuntura, reequilibra-se a energia do meridiano, desbloqueando-o; e o sistema gerador se refaz, restaurando a saúde.



Fale comigo para maiores esclarecimentos

Inicie sua terapia! Fale com com a psicoterapeuta Fátima Bloise.
Experimente! Entre em contato pelo WhatsApp (clique aqui) ou ligue para (11) 99592-2311 (clique).


Estas informações foram úteis?